Scroll Top

PGCR assume administração de hotel em Governador Valadares

Com um projeto gradual de expansão, a PGCR Consultoria e Administração Hoteleira é responsável pela administração de mais um empreendimento no estado mineiro.  O mais novo hotel gerenciado pela empresa está localizado em Governador Valadares, cidade conhecida também como a Princesa do Vale que situa-se no leste do Estado de MG. O Real Minas Suites Hotel encontra-se em um ponto estratégico da cidade que permite acesso aos principais bairros e áreas comerciais, além de bancos, faculdades e shopping: na Praça Serra Lima, cartão postal do município. 

Aliado a uma gestão profissional e com investimentos contínuos para aperfeiçoar os serviços e produtos do estabelecimento, a PGCR aposta em ações efetivas para  tornar o hotel referência na cidade.  A empresa está realizando , por exemplo,  o retrofiting dos apartamentos, que consiste em um procedimento moderno de reforma, adaptação e aprimoramento dos equipamentos, resultando em mais conforto e comodidade para os hóspedes. De acordo com o Diretor Comercial da PGCR, Daniel Baeta, a empresa investe ainda no treinamento de equipe, objetivando um quadro de colaboradores altamente qualificados; na troca de mobília e enxoval; sinalização interna e externa; readequação tarifária e reposicionamento da marca juntamente com novo site de vendas.


Com 72 acomodações confortáveis e amplas, o Real Minas Suítes Hotel conta com estacionamento, restaurante e internet wi-fi gratuita. O empreendimento ainda disponibiliza quartos másters com capacidade para atender famílias em apartamentos com dois quartos, fator que destaca o Real Minas Suítes Hotel: único estabelecimento da cidade com este estilo de acomodação.

Fonte: Mercado e Eventos

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

MHB HOTELARIA