Scroll Top

Bandeira super econômica da PGCR Hotelaria é destaque

Com o engajamento da equipe e após uma pesquisa detalhada de campo, a PGCR Administração e Consultoria Hoteleira cria mais uma bandeira: a marca Hotel Stop Inn, que é voltada para um público específico. “Por meio de um trabalho de estudo sobre a necessidade do mercado hoteleiro, os profissionais da empresa constataram a crescente demanda por hotéis supereconômicos, surgindo assim a bandeira”, afirma Pablo Ramos, CEO da PGCR.

Elaborada e registrada pela PGCR, a rede de hotéis Stop Inn oferecerá diárias por tarifas mínimas – o valor máximo será de R$ 99,00. Segundo Ramos, a ideia da marca apareceu devido à expressiva procura por hotéis qualificados, que disponibilizam preços mais acessíveis. Os hotéis da bandeira contarão com instalações confortáveis e com express gourmet. O primeiro hotel da Stop Inn está previsto para ser inaugurado em Oliveira – MG em julho deste ano.

PGCR Consultoria e Administração Hoteleira

“Para escolher a melhor hospedagem, o cliente analisa primeiramente o custo-benefício do estabelecimento, além dos diferenciais do hotel como acesso à internet, TV com canais fechados e quartos confortáveis, oferecendo sempre aos hóspedes serviços e produtos exclusivos.” É esta a definição de Pablo Ramos, quando questionado sobre as principais características de empreendimentos que se tornam destaque na opinião do público.

Ciente da fórmula do sucesso na hotelaria, o empresário aposta na experiência adquirida no setor para gerir a PGCR de forma concreta, utilizando-se da hospitalidade e da qualidade dos serviços como ingredientes principais para consolidar ainda mais o nome da marca no mercado hoteleiro. Gerenciando cinco hotéis em Minas Gerais e com previsão de inaugurar mais seis estabelecimentos até o início de 2016, a empresa disponibiliza a receita certa para tornar os colaboradores e parceiros em renomados empreendimentos hoteleiros.

Com uma equipe altamente capacitada, a PGCR preza por oferecer uma gestão moderna que se baseia no comprometimento e na transparência em prol de resultados expressivos. Com diversos serviços como: Consultoria, Estudo de Viabilidade, Assessoria na Construção e Operacionalização, Marketing e Publicidade e também Recursos Humanos, a empresa atua na gestão hoteleira, consultoria e administração de condomínios em empreendimentos com marca própria atuando inclusive na área de alimentos e bebidas dos hotéis que possuem restaurantes.

Antenada com a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento do planeta, a marca tem ainda como objetivo conscientizar os colaboradores e investidores, promovendo ações sustentáveis como: uso da energia solar, que é uma fonte limpa, renovável e com relevante potencial energético; reutilização da água dos diversos serviços dos hotéis para a manutenção do jardim; implementação de um sistema de economia de energia, evitando, assim, eventuais desperdícios e reutilização do óleo de cozinha, que é recolhido e transformado em sabão ecológico.

A PGCR Hotelaria e Consultoria também representa hotéis e faz visitas em agências e empresas relacionadas ao mercado turístico em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para divulgá-los. Esses hotéis contam ainda com sistema de apresentação e reservas através do site, além de suporte comercial com escritório próprio para atendimento e central de reservas em Belo Horizonte.

Mais informações: www.pgcr.com.br

 

Fonte: Portal Turismo de Minas

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

MHB HOTELARIA